Semana Santa é oportunidade para rever própria vida e arrepender-se, diz padre


O pai espião Augusto menciona que em cada "tende a ser santo", mas apenas"pisa na bola". E Deus está triste porque "ele não quer perder nenhum de nós" / Foto: Wesley Almeyda-nova canção

"Esta semana, Jesus veio a Jerusalém, e ele veio, e a paixão está agora cheia. Paixão pelo amor, Ele nos dá a sua vida. O amor é que vem dele para o pai, e para ele é o pai, mas para nós é parte deste amor dele. Porque quando você não está mais na cruz, Ele disse: "Pai, perdoe-os", porque na realidade ele simplesmente não aperta a bola."


O pai espião Augusto menciona que em cada "tende a ser santo", mas apenas"pisa na bola". "É um pecado após o pecado, uma sociedade na qual as pessoas não podem cuidar de Deus. Querem Deus, mas voltam sempre para ele. E Deus está triste, porque eu não quero perder nenhum de nós.”


A vontade de Deus é que todos venham ao céu para viver com ele para sempre, espiritualmente estressados.


"Para meditar esta semana (temos) podemos não pensar sobre isso, como estou eu? a vida está tirando a vida de crianças que querem ir para o céu? ou ano, quem é um dia no inferno?"a razão dele.


O padre José disse que se Augusto fosse demasiado fiel para ver que a sua experiência conduziria ao inferno, você deveria vir numa sexta-feira santa e gritar-lhe:" Tem piedade de mim, para que eu não pereça."



A celebração das datas começou na Semana Santa / foto: Wesley Almeida-John-Nova. muito

Dos espelhos das Canas do caminho Santo, o pai de José lembra-se do Tempo em que Augusto Jesus encontrou com as mulheres de Jerusalém, que clamam, e lhes disseram: "As Filhas de Jerusalém clamam por ti e pelos teus filhos."


Isto levou à idéia de que tipo de experiência as crianças atuais têm. "O que eles fazem em sua vida filhos, causam lágrimas ou alegria, não vivem? "As filhas de Jerusalém, clamando por seus filhos, "muitas pessoas podem estar no caminho da ruína eterna", advertiu.


A Brigada espiritual lembrou que ele tinha sete filhos e que suas filhas eram santos. Quando eu estava com seus filhos, ele disse: "Eu prefiro morrer do que ver o seu julgamento."Eles não querem julgar a si mesmos, mas se tivessem caminhado para a destruição, e prefeririam morrer do que perder a salvação eterna.


"Bons pais, com as qualidades do filho. Pais cheios de dependência, filhos cheios de dependência. Os vossos pais, a quem os santos têm vivido, podem bater nos vossos filhos? ou fazer os seus filhos modelar infecções, para uma cópia da Bíblia?", stressed father spy, Augusto.


Os pais justos espirituais anunciaram que não só viveriam pensando em dar coisas materiais a seus filhos, mas que veriam os filhos de Deus no céu e assim por diante.


Isto termina lembrando-me que a cada dia, se você está mais perto do julgamento de Deus, e os pais não ficam "nesta calma", e para ver, e seus filhos, e para pecar, e tudo isso é bom.


"Estamos em Jerusalém, com esperança. Enquanto ele estiver vivo, não perca a esperança", o espiritual o encorajou a mudar sua vida, aproveitando esta oportunidade.

 

 

Home + Empresa + Produtos + Orçamentos + Empregos + Contactos
2002 RUJOCA ® - Todos os direitos reservados
Criado, mantido e promovido por